• laminadoraprolam2
  • laminacao em foco prolam
  • Multiplique novo anuncio prolam
  • BNDES e Prolam
  • a1home
  • banner 8
  • expoprint 2017
  • premio graphprint 2017 banner
  • aceitamos cartoes prolam
  • Prolam novo endereo Recife

O ponto de venda é o local onde o consumidor interage com o produto. A caixa display melhora a experiência de compra, já que o produto está sempre ao alcance das mãos. Além disso, este formato oferece ampla visualização e fácil localização do produto.

A demanda de caixa pronta para a gôndola atingiu 27 milhões de toneladas em 2011, movimentando mais de US$ 54 bilhões e 32,1 milhões de toneladas, segundo um estudo da Smithers Pira.

A caixa pronta para a gondola é um negocio de alto crescimento do mercado total de embalagens que foi adotada no Reino Unido e Europa em 2005 e agora começa a se difundir pelo mundo. O tipo mais popular é a embalagem pronta para a gôndola de papelão ondulado, que responde por três quartos do volume total utilizado em 2011. [...]

Para garantir resistência aos processos de logística, Ana Carolina conta que “o departamento de desenvolvimento da empresa considera vários aspectos para assegurar o bom desempenho da caixa display durante o processo de transporte, armazenamento, como peso do produto, empilhamento e tempo de vida no ponto de venda”. Segundo ela, “depois desta análise criteriosa, a empresa utiliza a matéria-prima mais adequada, que pode ser desde um cartão duplex, tríplex, empastado ou micro-ondulado, pardo ou branco, além de acabamentos tradicionais, como verniz fosco aveludado com verniz UV reserva aplicado simultaneamente, plastificação, laminação, entre outros”. [...]

[Embanews – Edição: 294 – Setembro 2014]

Continuar lendo: http://www.youblisher.com/p/983551-revista-embanews-edicao-294-setembro-2014

embalagens e acabamentos