• laminadoraprolam2
  • laminacao em foco prolam
  • Multiplique novo anuncio prolam
  • BNDES e Prolam
  • a1home
  • banner 8
  • expoprint 2017

Em apenas uma década, a Prolam ampliou fortemente seu espaço no mercado graças à introdução de novos produtos de termolaminação para acabamentos gráficos.

Em dez anos de atividades, a Prolam Termo laminação sempre definiu sua atuação no mercado com base na proposta de disponibilizar ao setor gráfico produtos inovadores. Em 1997, foi a primeira empresa do setor a implantar a comercialização das matérias-primas para o processo de termo laminação e introduzir os filmes de BOPP Fosco e Alto Brilho no Brasil.

A Prolam Termolaminação apresentou na Expoprint 2006 lançamentos inovadores, que oferecem uma nova perspectiva para a termo laminação gráfica no Brasil.

Além dos filmes, a empresa estará comercializando equipamentos no evento.

O principal lançamento do estande da Prolam na “Fiepag 2005” é a nova versão do filme prata com espessura de 30 micra. Segundo o diretor de marketing da empresa, Marcos Marcello, a versão anterior tinha 38 micra. “Esse lançamento deve motivar a utilização dos filmes para outros fins”, espera ele.

Revista Graphprint - Prolam Termolaminação

Marcos Marcello, diretor de Marketing da Prolam Termolaminação, antes de explicar as vantagens da termo laminação começa contando um pouco da história da laminação, que é um tipo de acabamento gráfico utilizado como cobertura do papel com o objetivo de agregar tanto o aspecto visual do produto bem como oferecer uma série de proteções para esse papel, que posteriormente virá a se transformar em um livro, um caderno, uma revista, ou até mesmo uma embalagem. “existe uma série de acabamentos com esse perfil de recobrimento com o material plástico, Na verdade, todos esses filmes incorporados no papel são materiais plásticos”, explica ele.